Sobre Nós

A Âmara Blanc Professionnel é uma empresa 100% nacional fundada em 01/12/2009, e atua no ramo de cosméticos, consolidada na cidade de Botucatu – SP. A empresa deu início ao projeto de terceirização de produtos e partir de 17/07/2013, oferecendo todo suporte para as empresas que desejam ingressar neste importante segmento do mercado consumidor.
Desenvolvemos e fabricamos produtos de altíssima qualidade, de acordo com o desejo e informações de cada cliente.
Buscamos sempre estar em sintonia com o mercado, através da modernização de nossos equipamentos, aquisição de tecnologia, treinamento de nossos colaboradores e melhoria contínua da qualidade.
Nenhum de nossos produtos é testado em animais, somos comprometidos com a preservação do meio ambiente.

Missão

Atender com excelência as demandas dos clientes, garantindo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, contribuindo para a valorização da beleza, buscando o bem-estar pessoal e qualidade de vida.

Visão

Ser uma referência de mercado, reconhecida como a melhor opção por clientes e investidores para desenvolver e produzir cosméticos capilares de qualidade.

Valores

Comprometimento
Inovação
Melhoria contínua
Responsabilidade
Transparência
Valorização humana

Pesquisas e Desenvolvimento

A Âmara Blanc dispõe de um Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento voltado a avaliar novas tecnologias de matéria-primas e desenvolver projetos exclusivos de acordo com as tendências de mercado.

Disponibilizamos consultoria completa para alinhar a expectativa comercial com viabilidade técnica, resultando em qualidade, agilidade e alta performance.

 Política Comercial

Em nossas relações comerciais, assumimos um posicionamento de parceria desde o início do projeto, materializando a proposta do cliente em produtos de alta qualidade e personalização, além de oferecer flexibilização nas quantidades de produção.

Fator determinante para o sucesso do produto, o padrão de qualidade Âmara Blanc agrega valor e originalidade à matéria-prima, evidenciando a importância direta do produto na decisão de compra do consumidor final.